segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


J E S U S ,Nós nos Rendemos á ti de todo nosso coração.
Quero dar o melhor de mim... Quero oferecer sacrifico de louvor , Quero ser bem mais do que já sou... Um adorador por exelencia me tornar, eu nao vou me importar com o que vai acontecer eu s´po quero te exaltar tu és a razao do meu viver, eu nao posso me calar, tenho adoraçao em meu DNA um adorador por exelencia quero seer.
oh sehor nés precisamos aprender a te adorar em espirito e em verdade , lenvante-se suas mãos aos céus e renda-se ao senhor .. Quando vc alevanta as suas mãos significa que vc está se rendendo ao senhor , nao importa se vc está em pé , sentada ou deitada, quando vc alevanta as suas mãos vc se rende ao senhor.. Queira ser hj e sempre um adorador por Exelencia , nao se importe se falam de vc , se criticam vc, se falam mal de vc .. ou lhe ofedeem . Jesus está contigo apartir do momento que vc adora de coraçao ao senhor jesus e peleja na tua causa. ele tá lá .. mudando tua situação. vc nao sabe mais ele chega de surpresa,e quando ele chegar na tua vida de surpresa nao se espante pois foi o senhor jesus que fez, e quando ele faz ele faz bem feito. Te aquiete ele vai aliviar toda magoa dentro de ti, todo sofriento, todo medo, toda agonia, entrga tua vida nas mãos dele e tudo mais ele fará, basta vc confiar e ter fé, creia somente ..
segura nas mãos dele, ele sabe pra onde te guiar.... as vezes o proposito de Deus nao é do jeito que agente espera, as vezes ele nos permite até chorar e ter de enfrentar a guerra , agente só precisa entender Deus prova aqueles que sao escolhidos, nao pense que ele nao te ama, mais é que ele tem proposito contigo. Deus pode permitir o choro mais depois consola, Deus pode permitir a dor mais depois ele cura, pode permitir a prova mais a recompensa chega no final, Deus pode permitir a sede depois manda chuva pode permitir a luta mais Deus pre chega com a vitoria , a tua vida , tua casa tuas promessas Dus tem gurdado na palma da mao, o teu futuro , tua renda, tua historia está no controle de Deus.
Dizem que vc nao é capaz que vc nao vai vencer, nao é na sua força, mais sim no nome de DEUS. o poder da unçao está sobre VC minha destra pras batalhas, nao importa o que pensam de vc , deixe pra traz suas limitaçoes, pois o senhor nao vê como o homem ver ele está atento aos coraçoes.,ele exalta os puros de coraçao, se revela aos que buscam a sua face,.. tudo vc pode em Deus.CREIAAA.
J E S U S
Reeeiiiiiiiiiiiii dos Reeeeeeeeeeeeeeeeis
Seeeeeeeenhor dos Sennnnhores
Nssa confiança está em ti senhor. nós confiamos em ti, esperamos em ti, é no poder na tua unçao que as muralhas caem , que as portas de abrem que o mar se abre, que os gigantes caem ao chão. todos podem se gloriar em algo mais nós senhor nos gloriamos em ti, é de ti onde vem nosso socorro.
T E A M O J E S U S
BJS Blogueiros . fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário