sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando Tudo diz que 'Nao, Sua voz me encoraja á proseguir.


Quando tudo em sua vida parece que está perdido ou vc diz que nao tem mais jeito, tire isso da cabeça pq o Rei jesus está contigo, do teu lado vendo a tua face contemplando teu coraçao ... ele sabe o que vc ta passando, eele diz:'Nao temas pois estou contigo, nao te Assombres pq Sou o teu DEUS. sou aquele que fasso as obras em tua vida.. teu nome está escrito naa palma da minha mão eu te projeitei desde o ventre da tua mãe.
Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá nao tornam, mas regam a terra e a fazem pruduzir e brotar[...] assim será a palavra que sair da minha boca ; ela nao voltará para mim fazia,fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei. (Isaías 55:10-11)
As vezes ficamos desanimados quando oramos fervorosamente sobre uma situação e nao obtemos a resposta.Podemos até imaginar se Deus nos ouve.Isaías 55, porém promete que a palavra de Deus , como chuva e a neve , faz o que deve fazer onde é que seja . Ela realiza o que Deus deseja e alcança o propósito para qual os envia .
Deus sabe o que fazer com a sua angustia . Busque-o entao.Sente-se com ele , sofra com ele.,Arreependa-se diante dele . Deixe que ele renove a sua vida , peça-lhe ornamento , gozo e veste de louvor. Então Você poderá dizer como o antigo profeta : ' Regozijar-me-ei muito no senhor , a minha alma se alegra no meu Deus , porque me vestiu de vestes de salvação , me cobriu com o manto de justiça.(Isaías 61:10)


Deixe Deus trabalhar tremendamente na sua vida, dê lugar somente á ele. Abra seu coraçao e diga senhor ''Eis-me Aqui''; és flecha veloz nas mãos dele.Ele sabe trilhar o teu caminho. vc pode viver nesse mundo sozinho mais nao consegue viver nesse mundo sem Deus!
bjs Blogueeiro. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário