segunda-feira, 29 de agosto de 2011







Blog União de Adolescentes Assembléia de Deus Moreno
http://uniaoelshadaymoreno.blogspot.com



Esta geração de adolescente tem aprendido muitas coisas, mas infelizmente não foi ensinado a arte de viver e a forma de buscar o sentido da vida. É ensinado a consumir o play station 3, o ipod, e as roupas de marca mas não a arte de pensar e de amar. Tem sido ensinados a desfrtutar de um falso prazer imediato mas não de uma vida estruturada e feliz. Tem sido ensinado a amar as fantasias e mundos encantados mas não a enfrentar os fatos da vida. A desejar o sucesso mas sem saber lidar com o fracasso. A simular sentimentos na internet sem expressá-los na vida real. E assim por diante...

Como disse certo sábio “A vida é um grande livro, mas pouco ensina para quem não sabe ler... ”; infelizmente existem muitos analfabetos neste sentido. Nesta fase da vida, dos 12 aos 17 anos, muitas convicções serão formadas e valores edificados, portanto é necessário que você adolescente aprenda sobre a vida e com a vida. Aprenda com os erros dos outros e supere os seus próprios. Ame-se e exerça o amor; e procure sempre agradar a Deus antes de agradar aos homens.

Para milhões de pessoas, a vida vale tão pouco. Para uns, uma conta bancária, para outros, uma ideologia política, para outros a roupa que veste ou o carro que anda. Mas espero que você veja a a vida como uma oportunidade de definir a eternidade e mostrar a gratidão ao Grande Invetor e Arquitedo que nos concedeu a oportunidade de existir.

Você pode demorar algum tempo ainda para ter uma resposta exata sobre o sentido da vida, mas saiba que você já pode desfrutar o melhor da vida seguindo as instruções do Autor e Criador dela. (Leia a bíblia para saber mais..).

Duas frases para pensar:

A vida aqui na terra é belíssima, mas brevíssima e deve ser vivida de maneira sábia.

Não tenham medo da vida, tenham medo de não vivê-la plenamente.












Beeijus Reflitam e Fiquem Com Deus !

Um comentário: